[There are no radio stations in the database]

Luigi Rotunno oficializa pré-candidatura a prefeito em Porto Seguro.

Escrito por   em 15/06/2024

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Aconteceu no ultimo dia 13 de junho, no hotel Solar Do Imperador, o lançamento da pré-candidatura do empresário do grupo La Torre, Luigi Rotunno. O salão de eventos ficou pequeno para as mais de 2.000 pessoas que se aglomeraram por dentro e por fora do local do evento, para falar com o pré-candidato.

Pode ser uma imagem de multidão e texto

Presenças marcantes de lideranças e pré-candidatos a vereador de todos os bairros, distritos e povoados de  Porto Seguro além do Deputado Tiago Correia, atual presidente do PSDB da Bahia e do Deputado Federal Adolfo Viana.

Em entrevista a Revista Multimiddia, o Deputado Tiago Correia, disse que o PSDB trabalha com todas as forças para a eleição de Luigi em Porto Seguro, e que o município precisa resgatar a sua dignidade e criar um modelo econômico que fortaleça não só o turismo, mas também que cuide do emprego e da saúde da população, já o Deputado Federal Adolfo Viana festejou o sucesso do encontro ao mesmo tempo ficou a disposição do pré-candidato no Congresso Nacional para apoiar no que for em Porto Seguro. Mais de 30 lideranças local, falaram de forma descontraída e defenderam a pré candidatura do empresário.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e texto

 

Ao final a esposa do pré-candidato, a empresária Renata Rotunno falou sobre a disposição da sua família em ajudar Porto Seguro. Visivelmente emocionado, Luigi encerrou o lançamento convidando os pré-candidatos a vereados e a equipe de coordenação de campanha, finalizando o pré-candidato comentou que vem sofrendo campanhas de Fake News contra a sua candidatura e que esse pré-lançamento oficial põe fim a todas especulações. Luigi disse ainda, que os mais de 12.000 votos obtidos na eleição passada o credencial para vencer as próximas eleições.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!