[There are no radio stations in the database]

Aniversário de Itamaraju terá festa de reconhecimento aos pioneiros e Seresta das antigas

Escrito por   em 22/09/2023

Pode ser uma imagem de ‎1 pessoa, banner, camisa, pôster e ‎texto que diz "‎EM RECONHECIMENTO AOS PIONEIROS E FUNDADORES DE ITAMARAJU anos 04.0T2023 SCE Dוn na CONVITE ORCIAL LIONS L INTERNATIONAL chancela: CIRIACÇO PRODUÇÕES ao vivo youtube MULTI MIDDIA vivo Tropical ITAMARAJU-BA facebook EMHISTÓRI VI ITAMARAJU NEWS‎"‎‎

Uma grandiosa cerimonia em comemoração aos 62 anos de Itamaraju será realizada dia 04 de Outubro de 2023 no Lions Clube, na festa que antecede as comemorações dos 62 anos de emancipação politica  de Itamaraju.

Pode ser uma imagem de edifício

O evento será para 200 convidados  e cerca de 30 famílias desbravadoras e pioneiras  receberão a comenda dos 62 anos de emancipação politica do Munícipio no Prêmio Pioneiros 2023. Colaboram nas pesquisas que apontam as famílias que contribuíram para desbravar o escondido, a revista multimidia, Davi Martins e Paulo Jenner do Observatório Itamaraju Tem História.

O evento esta na sua terceira edição e tem a chancela da Ciriacco Produções, Revista Multimidia e o apoio do Lions Clube de Itamaraju e imprensa local .

Logo após a cerimonia de entrega dos Títulos de reconhecimento, haverá uma Seresta  Baile das antigas para  para as famílias.

As famílias devem reservar mesa até o dia 29 setembro pelos elefones-73-99987-0334-99901-0936

_____________________________________________________________

Considerações do evento/Por: Edmilson Ciriacco

A gratidão é a semente que floresce nos corações, queremos dedicar nosso  profundo agradecimento aos pioneiros de Itamaraju, aqueles visionários que moldaram o destino desta terra com coragem, dedicação e amor.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, camisa, banner, pôster e texto que diz "PRÊMIO ITAMARAJU UMA HOMENAGEM AOS PIONEIROS DESTA TERRA! anos - MULTI MIDDIA 04 OUT. 17H PRODUÇÕES CIRIACCO LIONS R FINO. BALE 19H"

Itamaraju, com seu cenário exuberante e sua rica história, deve sua existência a esses heróis anônimos que desbravaram terras desconhecidas, enfrentaram desafios inclementes e transformaram um sonho em realidade. A cidade que agora floresce, com seu povo caloroso e vibrante, é a manifestação viva do espírito destemido desses pioneiros.

Eles desbravaram matas densas, abriram estradas, construíram as bases da comunidade e, com mãos calejadas e espíritos resilientes, plantaram as sementes de um futuro melhor. Esses homens e mulheres, cujas histórias muitas vezes se perderam nas páginas do tempo, merecem um lugar especial em nossos corações e memória.

Hoje, em cada rua, escola, hospital e praça, podemos ver o legado desses pioneiros. Suas ações altruístas e sua visão inspiradora ajudaram a criar uma cidade onde a solidariedade, a amizade e o progresso se entrelaçam harmoniosamente. O desenvolvimento contínuo de Itamaraju é uma homenagem a essas almas corajosas que acreditaram no potencial deste lugar.

Às gerações atuais e futuras, reforçamos a importância de honrar a história e o legado dos pioneiros de Itamaraju. Devemos lembrar que somos os guardiões do presente, mas também somos responsáveis por preservar o passado, para que as lições aprendidas com esses visionários nunca se percam.

Em nome de todos aqueles que desfrutam dos frutos do trabalho árduo e do espírito resiliente dos pioneiros de Itamaraju, agradecemos de coração por seu sacrifício e dedicação. Que suas memórias continuem a inspirar-nos a construir um futuro brilhante, onde a união e a gratidão sejam os alicerces da nossa comunidade.

Que a história desses pioneiros seja lembrada com carinho, respeito e reverência, pois eles são os verdadeiros arquitetos do nosso amado Itamaraju. Nossas vidas são mais ricas e significativas por causa deles, e por isso, agradecemos eternamente por sua coragem e visão pioneira, e dedicaremos aos seus familiares esse Titulo de Reconhecimento Público aos seus familiares e suas novas gerações.

Edmilson Ciriaco

 


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!