[There are no radio stations in the database]

Arrascaeta honra Zico em noite épica, salva série do Flamengo e mira título

Escrito por   em 30/07/2023

A vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, construída dentro do Independência, foi especial para Arrascaeta: o uruguaio só precisou de dez minutos para honrar a data que marcou os 52 anos da estreia de Zico pela equipe carioca.

Ídolo decisivo

Poupado por Sampaoli, o meia entrou no intervalo da partida disputada no Independência em meio à derrota parcial de seu time para os donos da casa.

Na reta final do duelo, ele fez a diferença: aos 32 minutos, Arrascaeta caiu após choque com Jemerson a poucos passos da grande área e viu o árbitro Flávio Rodrigues de Souza marcar falta.

O lance quebrou um tabu de um ano e cinco meses do time sem gol de falta — o próprio atleta havia marcado nestas condições pela última vez.

Aos 41 minutos, Arrascaeta brilhou de novo: ele recebeu pelo meio e deu um belo passe para Wesley virar a partida e decretar a vitória.

O resultado colocou o Flamengo provisoriamente na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Um possível título, aliás, foi citado pelo uruguaio na entrevista ao sportv.

A gente precisava do resultado, a gente ainda acredita em ser campeão, tínhamos que ganhar hoje. Esse trunfo fora de casa fortalece ainda mais o grupo e dá para acreditarArrascaeta, ao sportv


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!