[There are no radio stations in the database]

Coluna do Ciriacco: RS: 203,8 mil pessoas fora de casa

Coluna do  Ciriacco

Trabalho Escravo em Fazenda de Café no ES

O Governo do Estado está alinhando as estratégias de acolhimento aos 36 baianos resgatados de trabalho análogo à escravidão, neste fim de semana, em uma fazenda de café, no município de Pancas, no Espírito Santo. Após o retorno à Bahia, os primeiros atendimentos às vítimas serão feitos nos seus municípios de origem, priorizando a avaliação e o encaminhamento das necessidades de saúde e de assistência social. Ao mesmo tempo, a equipe da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), que atua com o tema, acompanha a formalização de outras providências, a exemplo da regularização dos direitos trabalhistas dos traficados, junto à rede estadual de combate a esse tipo de crime.

Colisão deixa um morto e um ferido na estrada de Trrancoso

Uma colisão entre duas motocicletas na BA-987, no distrito de Trancoso, Porto Seguro, na tarde de segunda-feira (6), resultou na morte de um dos condutores e deixou o outro ferido.

Clenilton da Silva Guilherme, 48 anos, foi levado à unidade de saúde de Trancoso, onde veio a falecer devido aos ferimentos sofridos no acidente.

O segundo condutor, identificado como Oziel Santana dos Santos, 34 anos, foi socorrido com ferimentos diversos e encaminhado para a UPA de Arraial d’Ajuda.

Governado convida Lula para inaugurar Hospital em Teixeira de Freitas

O Gernador Jerônimo Rodrigues anunciou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi convidado a participar da inauguração do Hospital Costa das Baleias, no Extremo Sul do estado, prevista para a próxima sexta-feira (10).

O governador baiano declarou que o presidente recebeu o convite para acompanhá-lo em uma visita ao município de Teixeira de Freitas, onde está localizado o hospital.

Jerônimo expressou esperança de que Lula aceite o convite e esteja presente na cerimônia de entrega da unidade.

RS: 203,8 mil pessoas fora de casa

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou para 90 o número de mortos em razão dos temporais que atingem o estado. O boletim divulgado nesta terça-feira (7) ainda aponta que há outros 4 óbitos sendo investigados. O estado registra 132 desaparecidos e 361 feridos.

Há 203,8 mil pessoas fora de casa. Desse total, são 48,1 mil em abrigos e 155,7 mil desalojados (pessoas que estão nas casas de familiares ou amigos)

premio imprensa brasil

.


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!