[There are no radio stations in the database]

Corpo de ex Funcionário da Prefeitura de Itamaraju encontrado as margens do Jucuruçu

Escrito por   em 21/08/2023

Marinha faz buscas por ex-funcionário da Prefeitura de Itamaraju que estava em barco que virou com a família

A Policia Civil , juntamente com Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos anunciaram que encontram na manhã desta segunda-feira(21)

O empresário e ex. funcionário da Prefeitura de Itamaraju Luan Lembrance , que estava desaparecido desde ontem, domingo (20), por volta das 11h30, onde um barco naufragou devido a um violento vendaval no rio Jucuruçu, próximo à Cabana do índio, região central da cidade de Prado.

Três membros de uma mesma família estavam a bordo da embarcação no momento  do naufrágio.

A vitima conseguiu salvar a esposa e o filho e o corpo desapareceu nas aguas do Jucuruçu e só foi encontrado nesta segunda. O Corpo foi levado para a necropsia e será liberado a família para o sepultamento,

Luan Lembrance, trabalhou na gestão do prefeito Marcelo Angênica, entre os anos de 2017 à 2022, sendo nomeado diretor de obras, na sua trajetória construiu um grande rol de amizades no município.

No final do ano de 2022, afastou-se  das atribuições da pasta municipal para tocar os negócios frente da empresa AL Construções LTDA, executando diversos serviços na área de construções, reformas, aluguel de máquinas entre outros.

O Secretario de Obras e Concesões de Itamaraju Abntonio Charbel se solidarizou com os familiares e muito consternado lamentou a fatalidade.


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!