[There are no radio stations in the database]

“Desafio Eleitoral em Cabrália: Será que Girlei e Xepa Conseguem Superar Viola?”

Escrito por   em 01/04/2024

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto

Bola Murcha

No cenário político conturbado de Cabrália, o ex-prefeito Jorge Pontes busca uma reviravolta com sua nova chapa composta por Girlei e Xepa. Após a derrota amarga de Viola em  2020, a viola não tocou e quem dançou foram os eleitores de pontes. Candidato lançado por Pontes em 2024, a expectativa gira em torno da capacidade de Girlei e Xepa de conquistar votos, ou amargar com uma pífia votação, fruto do desgaste do ex Prefeito  Jorge Pontes.

A incógnita é se essa nova chapa conseguirá replicar os 1.300 votos alcançados por Viola ou se ficarão aquém desse número. A estratégia política de Pontes está em jogo, mas resta saber se o eleitorado de Cabrália responderá positivamente a essa nova tentativa.

A população está atenta e não subestima a decisão nas urnas. A contagem regressiva para as eleições traz consigo a expectativa de um desfecho surpreendente .  O desafio está lançado, e o povo não hesitará em expressar sua vontade nas urnas.

A Disputa ainda trará muitas novidades, desistências e enfrentamento nas urnas de vários candidatos, a novidade é o empresário Nelson Costa que fez um grande encontro partidário e teve muitas adesões de vereadores de mandato e outras lideranças e parece que a  pre  campanha ganhou gordura e vai dar trabalho para seus concorrentes


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!