[There are no radio stations in the database]

Diretor Naman Falcão lança documentário sobre e enchente e homenageia civis e militares

Escrito por   em 18/09/2023

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, barba, pelo, blazer, camisa e texto

Aconteceu na noite do último sábado, dia 09 de setembro no cinema Cinextreme  de Itamaraju, a segunda exibição do documentário “Através dos Seus Olhos” que narra a trágica  a história da enchente de 2021  em Itamaraju.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, uniforme militar e texto

O Documentário narra a historia de pessoas comuns, ativistas e autoridades que presenciaram mortes e resgate meio ao caos de maior repercussão na historia da cidade.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto

A  cerimônia reuniu moradores de áreas  afetadas, políticos, militares, imprensa , ativistas e parceiros da obras escrita e dirigida pelo  comunicador Naman Falcão.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, uniforme militar e texto

”O Longa Metragem, tem o objetivo de reproduzir o que os munícipes da cidade de Itamaraju e região viveram em dezembro de 2021, onde uma grande enchente devastou cidades e lugarejos e a união de todos foi fundamental no apoio as vitimas desta catastrofe natural” Disse o Diretor do filme, Naman Falcão.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, uniforme militar e texto

Na oportunidade diversas pessoas receberam um troo o de reconhecimento público outorgado pelo Comunicador Naman Falcão e pelo Prefeito da cidade, Dr. Marcelo Angenica.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, camisa, microfone e texto

O Titulo representa o agradecimento da sociedade e do poder público a algumas pessoas que entre milhares de anônimas dedicaram sua vida para ajudar as vitimas daquela tragédia que marcou a historia da nossa Itamaraju” Disse o Prefeito.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, microfone, camisa e texto

Forças armadas, Policia Militar, GRAER, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Ativistas, imprensa e empresários foram agraciados com a comenda.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sorrindo, carpete, camisa e texto

Os agraciados relataram suas experiências meio a tragédia daquele fatídico dia 07 de dezembro e que se estendeu por vários dias de apoio  humanitário aos desabrigados e desalojados na cidade.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, carpete e texto

O Comunicador Edmilson Ciriacco da Revista Multimiddia e da Agencia de Noticias Porto Press recebeu o titulo de reconhecimento e narrou sua experiência meio ao caos. Ciriacco representou ainda o ativista Eduardo Jacaré, da ONG Ação da Cidadania, que teve um papel importante em ajuda as vitimas, a ong levou agua potável, cestas básicas, distribuiu gás de cozinha, geladeiras e fogões paras os moradores de Itamaraju, Porto Seguro e outros municípios. .

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, camisa e texto

A Imprensa teve papel importante  no pedido de socorro, a mãe da Repórter Taisa Moura recebeu o titulo em nome da filha

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, uniforme militar e texto

Um herói das forças armadas foi o Sub Tenente Jemerson que com sua tropa foi rápido no socorro as vitimas, impedindo que uma tragédia maior viesse acontecer, 

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, iluminação e casamento

ele já havia recebido o titulo de cidadão da cidade e agora o titulo de reconhecimento público  pelos atos heroicos na ajuda humanitária no município.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, instrumento musical, camisa e texto

A Noite de reconhecimento por atos heroicos foi marcada por momentos e relatos emocionantes

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, uniforme militar e casamento

Logo após a cerimônia de homenagens, o público foi convidados  sala de projeção onde foi exibido o documentário do produtor Naman Falcao e da produtora SP Filmes Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, uniforme militar e texto

Tropas  do Exercito se fizeram presente e foi homenageada pelo Sub Tenente Jamerson do TG 06025

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sorrindo, uniforme militar e texto

Diversas pessoas e empresas contribuíram para a produção do longa metragem, Veja Abaixo

 

 

 

 

 


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!