[There are no radio stations in the database]

Faça parte dessa corrente de solidariedade para ajudar o radialista e pastor Jader Pereira

Escrito por   em 29/08/2023

 Faça parte dessa corrente de solidariedade para ajudar o radialista e pastor Jader Pereira

Como foi noticiado há alguns dias, o estado de saúde do radialista e pastor batista Jader Pereira se agravou.

Foi constatado uma piora significativa da retinopatia diabética e da trombose retiniana. Além disso, a visão de Jader foi drasticamente prejudicada por conta do aumento da pressão ocular (glaucoma neovascular).

Diante da gravidade de seu quadro, Jader precisa de ajuda para seu tratamento, o qual totaliza-se 21 medicamentos de uso contínuo, além da insulina e dos demais itens para sua aplicação.

Devido ao alto custo da medicação, além das despesas como consultas e alimentação, foi realizada uma nova rifa no intuito de arrecadar o valor necessário.

O prêmio é um colchão de solteiro Sonos, modelo Itapema, no valor de R$ 600, que foi doado pelo empresário Josué Miranda, dono da Orthocrin Colchões.

Para concorrer a este prêmio, os interessados podem entrar em contato pelo número: (73) 99942-0525.

O valor da rifa é de apenas R$ 20.
O nome do vencedor será anunciado site da Revista Multimidia e outros sites colaboradores

Mas, para quem quiser fazer uma doação de qualquer valor, pode fazer por meio do pix de Léia Victer Pereira, esposa de Jader: 73999420525.

Entenda o quadro clínico de Jader

Em março deste ano, Jader ficou internado por 15 dias em decorrência de uma infeccção pulmonar, um quadro de pneumonia, uma infecção urinária, além de ter sofrido uma série de AVCs que comprometeu sua coordenação motora, de modo que, hoje, tenha dificuldades de se locomover.

Além disso, Jader possui problemas renais devido a diabetes, tendo cistos em ambos os rins; carótidas entupidas, gordura no fígado, hipertensão, gastrite de grau 3, pulmões comprometidos, trombose e refluxo.

Para piorar a situação, Jader perdeu mais de 70% da visão, devida a diabetes.

Fonte: Por; Luiz Oss


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!