[There are no radio stations in the database]

Minas Gerais: Festival Musical em Macacos reúne artistas amigos do milionário Douglas Aguiar

Escrito por   em 28/11/2023

Por: Edmilson Ciriaco-Editor Chefe-Revista Multimídia-@revista_multi middia -73-99151-6689-Whatsapp

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e saxofone

No cenário majestoso das montanhas de Macacos, Minas Gerais, surge um brilho singular, uma festa que ecoa os tons dourados da excelência e o pulsar vibrante da música brasileira. O magnata dos negócios, Dr. Douglas Aguiar, abriu os portões de sua mansão nos dias 5, 6, 7 e 8 para celebrar seu aniversário em um evento sem igual.

confira aqui na TV Multi Middia  todo evento

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, violão, trompete, violino e acordeão

Ao lado do cantor Xangai e Tatta Spalla, o magnata Douglas Aguiar soltou a voz relembrando momentos memoráveis dos viajantes e tropeiros nas terras do seu velho pai

Sob a batuta do talentoso artista Tatta Spalla, a festa se transformou em um verdadeiro espetáculo, onde cada detalhe foi meticulosamente cuidado para ser uma sinfonia de elegância e sofisticação. A energia contagiante da MPB flutuava no ar, acompanhada pelo brilho das estrelas que se juntaram para homenagear esse ícone empresarial.

Xangai é um cantor e compositor baiano — Foto: Bel Coelho/Divulgação

Xangai disse que , o magnata Douglas Aguiar é um grande amigo e apaixonado pela arte e cultura e que este encontro anual no aniversario do empresário já virou tradição em Minas Gerais

A excelência gastronômica da empresa paulistana 04 Rodas encantou os paladares mais exigentes, enquanto a segurança impecável, a cargo da Monitorar, permitiu que cada convidado desfrutasse da atmosfera mágica sem preocupações.

Som e Iluminação - Contratar Sonorização e Luzes em São Paulo - SP

A sonorização e a iluminação, cuidadosamente planejadas pela Sunshine, trouxeram vida e cor à celebração, transformando cada momento em uma obra-prima.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Dezenas de músicos , familiares, funcionários da BRASTUB, da Fundação DOAR e convidados comemoraram um fim de semana de musicas com cantores ecléticos ao lado do  magnata Douglas Aguiar , um apaixonado pela arte e cultura 

O champanhe borbulhante espelhava o espírito de luxo e sucesso que envolve o Dr. Douglas Aguiar, um magnata que soube mesclar negócios e arte, culminando em uma festa onde o glamour era apenas o início.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Artistas renomados como Celso Adolfo, Além das Montanhas, Gleison Túlio, Jefferson Gonçalves, Duo Bittencourt, e tantos outros, iluminaram a noite com suas performances arrebatadoras. A presença da Orquestra Sinfônica da Paraíba elevou a celebração a um patamar de grandeza e emoção inigualáveis.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, violino, acordeão, violão, clarinete, iluminação, saxofone e trompete

“O aniversário do Dr. Douglas Aguiar é mais que uma festa, é um momento de reencontro com a essência da boa música brasileira. É um encontro com a história viva da MPB, é sentir a pulsação artística do Brasil em cada nota”, compartilhou Tatta Spalla, amigo e cúmplice nessa celebração magnífica.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, trompete, violino, violão, saxofone, iluminação e multidão

“O aniversário do Dr. Douglas Aguiar é mais que uma festa, é um momento de reencontro com a essência da boa música brasileira

Para o magnata da Brastub, o evento transcende as datas.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

“É um festival que acontece em maio, mas é uma vivência que se prolonga ao longo do ano. Cada acorde, cada riso compartilhado, é uma jornada que se eterniza na alma, esperando ansiosamente pelo próximo capítulo”, expressou Dr. Douglas Aguiar.

Orquestras e Coro Sinfônico da Paraíba selecionam músicos para temporada 2020 — Governo da Paraíba

A presença da Orquestra Sinfônica da Paraíba elevou a celebração a um patamar de grandeza e emoção inigualáveis.

Assim, entre acordes e sorrisos, nasce uma festa que transcende o tempo, deixando uma marca indelével na memória de todos os presentes. O aniversário do magnata é um conto de grandeza, uma sinfonia de alegria, onde a música é a protagonista e a celebração, um hino à vida e à arte.

Evento de 2022


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!