[There are no radio stations in the database]

Partido NOVO anuncia Montezano como pré-candidato a prefeito de Porto Seguro

Escrito por   em 26/02/2024

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sorrindo, roupas esportivas e texto

Alyson Montezano é pré-candidato escolhido para concorrer à prefeitura de Porto Seguro

Em uma entrevista exclusiva à nossa reportagem, o Partido NOVO (30) revelou seus planos para as próximas eleições municipais em Porto Seguro, destacando Alyson Montezano como o pré-candidato escolhido para concorrer à sucessão do atual prefeito Janio Natal. Alyson Montezano, Farmacêutico Industrial formado pela UFF e com especializações em Farmacologia (UFLA) e Gestão em Saúde Pública, além de um MBA em Gestão Pública pela UNIASSELVI, é um servidor público concursado.

O Partido NOVO, conhecido por sua abordagem de direita menos radical, está focado em apresentar propostas inovadoras para a cidade de Porto Seguro. Em uma conversa franca, Montezano ressaltou a importância do investimento na educação como um meio de proporcionar visibilidade nacional à cidade. A proposta visa elevar os padrões educacionais, tornando Porto Seguro um polo de referência no cenário educacional do país.

Em suas redes sociais o novo pré-candidato destacou:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sorrindo, roupas esportivas e texto

, ”Acredito na importância de uma boa gestão municipal com secretários técnicos e a valorização dos funcionários públicos de carreira. Proponho tornar o município atrativo para negócios, desburocratizando e integrando sistemas das secretarias para gerar renda e emprego” -Disse Montezano

Outro ponto destacado por Montezano é o investimento no setor de turismo. O pré-candidato enxerga a oportunidade de formar um consórcio que una o trade hoteleiro, visando atrair investimentos no setor náutico. A estratégia inclui a atração de turistas com maior poder aquisitivo, promovendo não apenas o crescimento do setor, mas também gerando renda para os moradores locais.

Durante a entrevista, Montezano deixou claro que buscará todos os apoios necessários para viabilizar sua pré-candidatura a prefeito de Porto Seguro. Ele ressaltou a importância de trazer um novo nome à política local, afastando-se da tradicional prática do apadrinhamento. O pré-candidato salientou que a proposta do Partido NOVO é trazer uma mudança significativa na forma como a política é conduzida na cidade.

“Os munícipes desejam um novo nome, longe da velha política do apadrinhamento. Acreditamos que é hora de mudar a forma de fazer política, trazendo inovação, transparência e eficiência para Porto Seguro”, afirmou Montezano.

O Partido NOVO se destaca por seu comprometimento com valores como meritocracia, eficiência na gestão pública e busca por soluções inovadoras. A pré-candidatura de Alyson Montezano representa a aposta do partido para liderar esse movimento de renovação política em Porto Seguro, prometendo um futuro baseado em ideias frescas e compromisso com o desenvolvimento da cidade.

Além de Montezano, deve disputar a Prefeitura de Porto Seguro, o atual Prefeito Janio Natal, o empresário Luigi do La Torres, a Deputada Estadual Cláudia Oliveira e o Vereador Vinicius Parracho.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sorrindo, roupas esportivas e texto

CONHEÇA O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE PORTO SEGURO PELO NOVO, ALYSON MONTEZANO!
.
ALYSON MONTEZANO é Farmacêutico Industrial (UFF), pós-graduado em Farmacologia (UFLA), Gestão em Saúde Pública e MBA em Gestão Pública (UNIASSELVI). Servidor público concursado. E empresário em Porto Seguro há mais de 20 anos. Vice-Presidente do Sindescobrimento, ligado à Fecomércio/BA. Membro da SSVP há mais de 20 anos e associado à Associação dos Farmacêuticos da Costa do Descobrimento.


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!