[There are no radio stations in the database]

Porto Seguro: Chef espanhol morto é suspeito de fraudes milionárias na Espanha

A Polícia Civil da Bahia está investigando se o chef espanhol David Pegrina Capó, encontrado morto a tiros junto com sua esposa em Porto Seguro, teria deixado a Europa como fugitivo da Justiça espanhola. O jornal Diario de Mallorca divulgou informações sobre as condenações de David na Espanha por fraude, apropriação indébita e falsificação de documentos.Chef espanhol morto em Porto Seguro é suspeito de fraudes milionárias na Espanha

Segundo o periódico espanhol, David foi diretor de uma agência bancária e liderou um esquema que teria fraudado cerca de dois milhões de euros entre 2003 e 2004, por meio da concessão de hipotecas falsas. Apesar das condenações, os mandados de prisão foram anulados devido ao tempo decorrido desde os crimes, que ocorreram há aproximadamente 20 anos.

O casal foi encontrado morto no restaurante “Os Ribeirinhos”, onde residiam. David estava dentro da casa com marcas de tiros, enquanto sua esposa, Érica da Silva Santos, estava sem roupa na parte externa, sem indícios de abuso sexual, de acordo com as investigações. O filho do casal não estava presente no local durante o crime.

A polícia de Porto Seguro trabalha com a hipótese de execução, pois não há evidências de roubo no local, e o acesso ao restaurante só é possível pelo rio, complicando a chegada ao local. As autoridades estão considerando a quebra dos sigilos bancário e telefônico do casal como uma medida para obter mais pistas sobre a motivação e autoria dos homicídios.



Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!