[There are no radio stations in the database]

Porto Seguro/ Vão trocar Vereadores? Veja quem são os principais pré-candidatos a Vereadores de Porto Seguro

Escrito por   em 21/02/2024

VÃO TROCAR VEREADORES?

COLUNA DO CIRIACCO

Em conversas de grupos pela cidade, um ex. Janista afirmou que o atual Presidente da Câmara Dilmo Santiago, teria afirmado que entre os 17 edis da casa, 14 voltam, o cabo eleitoral junto com outros internautas criticaram a fala. Neto chegou a dizer que apenas 06 dos 17 podem voltar ao mandato tendo uma renovação de 11 vagas.

  Sem contar que o número de mandatos pode aumentar para 19 ou 21, priorizando sempre quem esta no poder. 

Os principais pré-candidatos a Prefeito que são Luigi do La Torre(PSDB), Claudia Oliveira(PSD) Jânio Natal (PL).

Luigi

O Pré-candidato a Prefeito Luigi do PSDB, foi uma grande surpresa em votos na eleição passada e vem sendo observado pelos grupos políticos, por ser uma grande ameaça a reeleição de Jânio, e pode por fim a possibilidade do retorno de ex Prefeita Claudia ao poder, podendo ser a grande virada em 2024, o tucano tem feito politica 24 horas por dia,  e consegue entrar em todas as camadas sociais

Já com Luigi (PSDB), os destaques são: Léo da Ceia; Romali Moura; Robinho de Trancoso; Nal Adventista e outros que analisam a facilidade de eleição na estrutura do gringo Baiano.

Luigi vai contar ainda com o Eduardo Jacaré do Ação da Cidadania que vai disputar uma vaga no parlamento local.  Sendo candidato é  louvável reconhecer o trabalho e o comprometimento  Eduardo Jacaré, especialmente por sua atuação significativa na ONG Ação da Cidadania. Sua forte influência na ajuda humanitária a indígenas e vítimas das enchentes em Porto Seguro, registrando a candidatura de Vereador, Eduardo Jacaré pode ser a grande surpresa desta eleição pelos serviços sociais que fez nos últimos quatro anos.

PUBLICIDADE______________________________________

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Jânio

Dos candidatos do prefeito Jânio alguns nomes são cogitados: Nilsão, Robison Vinhas, Ariana Prates; Danilo Suprilar; Carla Coelho; Lívia Bittencourt; Geraldo Contador; Renovato; Cacique Renivaldo; ; Lázaro do Axé Moi; Cássio Campeche, ; Cabral(Filho do ex Vereador Luiz André) Nadson do Povão, Turiba do Esporte entre outros.  

Cláudia

Dos nomes que devem marchar com Cláudia Oliveira (PSD), os destaques são o vereador Bolinha Kemps, candidato à reeleição; Élio Brasil; Zefinha e Cido. 

Ubaldino

Outra forte liderança que esta fora da disputam ainda não decidiu se terá candidato ou marcha com Claudia Oliveira, Júnior está recrutando candidatos a vereador para disputarem pelo MDB. Os nomes estão na surdina, mas não deve ser um time fraco. 

Fortes lideranças devem decidir rumo até abril

Duas lideranças do PT podem se candidatar a vereador, Preto do MST e Everaldo. Ambos são apoiadores do prefeito Jânio Natal, mas militam pelo partido do governador. Ainda tem Kéu Portela, do PCdoB. PT e PCdoB devem marchar com Cláudia. Impasse a resolver. 


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!