[There are no radio stations in the database]

Prto Seguro-Separada, mulher volta para fazer divórcio e é assassinada

Escrito por   em 08/11/2023

PORTO SEGURO – A Delegacia da Mulher de Porto Seguro deu início, nesta terça-feira (07), às investigações sobre o assassinato de Maria Alice do Nascimento, de 43 anos, ocorrido no distrito de Arraial d’Ajuda.

A vítima, uma auxiliar de cozinha, foi brutalmente morta por volta das 19h30 de segunda-feira (06), com um golpe de faca no pescoço, dentro de sua residência no bairro Alto do Vilas. A perícia não encontrou sinais de arrombamento de portas ou janelas, levantando a suspeita de que o assassino possuía as chaves da casa.

Devido à ausência de móveis no quarto onde o corpo foi encontrado, não é possível determinar se houve uma luta entre Maria Alice e seu agressor. Além disso, a arma do crime ainda não foi localizada.

Não há registros de denúncias de ameaças ou violência doméstica feitas por Maria Alice à polícia. As autoridades estão empenhadas em buscar evidências que possam identificar um suspeito e sustentar um pedido de prisão preventiva. No entanto, até o momento, não há elementos suficientes para classificar o assassinato como feminicídio, pois não está claro se a motivação está relacionada a questões de gênero.

De acordo com informações de um familiar, Maria Alice foi casada com um taxista de 48 anos por quase três décadas. Após o término do relacionamento, ocorrido há cerca de seis meses, ela mudou-se para Itabuna e recentemente retornou a Arraial d’Ajuda para tratar do processo de divórcio e partilha da casa que compartilhava com o ex-marido.

Fonte: Radarnews

 


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!