[There are no radio stations in the database]

PSDB anuncia pré-candidatura de Nelson Costa a Prefeitura e agita meio politico em Cabrália

Escrito por   em 25/03/2024

Pode ser uma imagem de 3 pessoas

Empresário da Construção Civil e filho da terra, Nelson Costa foi recebido por uma grande multidão e filiados do PSDB em um encontro emocionante que marcou a pré campanha eleitoral em Cabrália

No último sábado (23), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Santa Cruz Cabrália viveu um momento histórico ao eleger o empresário Nelson Costa como presidente do diretório municipal.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas

PSDB reuniu as mais importantes lideranças da sede e do interior

O evento, que contou com a participação de uma grande multidão representando vários bairros do município, além de dois vereadores de mandato e 20 pré-candidatos a vereador, marcou o início de uma nova jornada política para a região.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e multidão

Local ficou pequeno para amigos que vieram prestigiar encontro do PSDB e Nelson Costa e pré-candidatos vereadores

A cerimônia, realizada na Pousada Mutary e que reuniu mais de 500 pessoas, foi marcada pelo anúncio público de Nelson Costa como pré-candidato à prefeitura nas eleições de 6 de outubro.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e texto que diz "PARA GRANDES VITO"

Juventude e mulheres do PSDB marcaram presença e abriu espaço para novos filiados da sede e do interior

Em seu discurso, o empresário destacou sua experiência no setor da Construção Civil e afirmou ser o mais preparado entre todos os pretendentes, pois conhece de perto as necessidades urgentes da saúde, das obras, da educação e do turismo em todo o município.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto

“Sou pré-candidato a prefeito e entre todos os pretendentes, sou o mais preparado, pois conheço de perto as necessidades urgentes da saúde, das obras, da educação e do turismo em todo o município”, afirmou Nelson Costa durante o evento.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas

Com a pré-candidatura de Nelson Costa, quadro politico de Cabrália será outro-diz analista politico  Romálio Moura

Além disso, Nelson Costa fez críticas à atual administração, destacando que deixou de fazer parte do grupo devido a traições, corrupção e ilegalidades. Ele enfatizou que sua máquina de campanha é Deus e o povo, demonstrando confiança em seu projeto político e na capacidade de mobilização popular.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sorrindo e texto

O coordenador contratado pelo PSDB, o jornalista/político Romálio Moura, encerrou o grande encontro com um discurso técnico, ressaltando a importância das eleições e destacando as falhas e desmandos da administração atual. Moura afirmou que o curso da eleição dependerá do grupo do prefeito e que qualquer ataque será respondido à altura. Ele também defendeu a saída do atual gestor e a necessidade de punição por eventuais irregularidades cometidas.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas sorrindo

Com a definição da pré-candidatura de Nelson Costa, o PSDB anunciou que já conta com o apoio de mais duas agremiações políticas, e que outros apoios serão anunciados antes do dia 6 de abril. Segundo os formadores de opinião de Cabrália, Nelson Costa já desponta como um dos nomes fortes para as eleições de 2024, prometendo mudanças e uma nova visão para o município.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

A pré-candidatura de Nelson Costa representa não apenas uma alternativa política, mas também a esperança de renovação e progresso para Santa Cruz Cabrália. Resta agora aguardar os desdobramentos dessa caminhada e as propostas que serão apresentadas ao longo da campanha, visando o bem-estar e o desenvolvimento de toda a comunidade.


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!