[There are no radio stations in the database]

Seleção de Itamaraju vence Eunápolis e mantém invencibilidade no Intermunicipal 2023

Escrito por   em 14/08/2023

O Domingo de Pais movimentou a cidade de Itamaaju com centenas de torcedores que vibraram com mais uma vitória de seleção de Itamaraju

O jogo da terceira rodada da competição organizada pela federação Baiana de Futebol –FBF, aconteceu entre Itamaraju X Eunápolis, no período vespertino de domingo 13 de agosto, movimentando o cenário esportivo no Extremo Sul.

Festa dos amados pais que foram ao barbosão torcer pela seleção azul e branco em uma tarde muito especial, acompanhados de familiares e amigos.

A partida contou com os trabalhos de arbitragem do central Reginaldo Menezes Santos FBF/Porto Seguro, Assistente: 01 Leandro Guimarães dos Santos FBF/Itagimirim, Assistente: 02 Milena Santos Guimarães FBF/Porto Seguro e 4º Arbitro José Roberto da Silva Santos FBF/Itamaraju.

O aparato de segurança foi realizado pela 43ª Companhia de Policia Militar, Muralha Segurança Privada e apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

A seleção de Itamaraju, entrou em campo realizando homenagem ao torcedor “Boquinha”, desejando sucesso e forças em sua recuperação após ter sofrido um acidente, e homenagem ao saudoso jogador Neymar.

Contando com sua estimada gama de torcedores, a seleção contou com apoio de integrantes da gestão municipal Prefeito Marcelo Angênica, secretário de Esporte Gustavo Souto, Secretário de Administração Leo Oss, Secretário de Obras Toninho, vereadores entre outros.

Antecedendo o início da partida foi realizado um minuto de silencio, onde os jogadores reuniram no meio do campo demostrando gesto de respeito.

Logo após a bola rolou garantindo muita emoção aos torcedores que fizeram uma festa muito bonita incentivando as equipes em campo.

A seleção de Eunápolis, contou com a vibração da Torcida Furacão, que não se intimidou na casa do adversário e soltou a voz nas arquibancadas.

Aos 6 minutos logo veio a resposta das vibrações dos torcedores após a seleção de Eunápolis, marcar o primeiro gol da partida através do jogador Aécio.

Dali pra frente o jogo ficou eletrizante e a seleção de Itamaraju, partiu pra cima de seu adversário tentando reverter a situação e moralizar a sua casa que estava repleta de torcedores confiantes na vitória do esquadrão azul e branco.

Aos 16 minutos do primeiro tempo o meio campo Di Maria, empatou a partida incendiando o Barbosão, caindo na graça da torcida que soltou a voz enaltecendo a ofensiva do jogador.

Ainda no primeiro tempo aos 37 minutos o volante Rodrigo Vivas, reverteu a situação e ampliou o placar deixando a seleção de Itamaraju, em vantagem no placar e homenageou sua família com o gol.

Dali para frente a partida ficou dramática após o arbitro central marcar pênalti em favor da Seleção de Eunápolis, aos 45 minutos do primeiro tempo, na cobrança o goleiro de Itamaraju, defendeu e na sobra Eunápolis, converteu para dentro do gol sendo contestada pela equipe de Itamaraju, que alegou falta no ataque entre outras situações.

A arbitragem validou o gol e a partida ficou tensa e sendo necessário aplicar advertência a integrantes da comissão técnica da seleção de Itamaraju.

A torcida ficou na bronca e após o encerramento do primeiro tempo criticou a postura da arbitragem, o presidente da liga LFi André Viera, questionou a situação do empate e apresentou vídeos aos profissionais de imprensa da suposta falha ocorrida.

No segundo tempo a seleção de Itamaraju, adentrou aos gramados ainda mais ofensiva e aos poucos construía inúmeras jogadas com intuito de alterar o marcador e vencer o certame.

Nas arquibancadas não faltou incentivo por parte dos torcedores que gritavam “tá na hora do gol”, em campo foi notório a força de vontade da seleção de itamarajuense que pressionava o adversário o tempo todo.

Tentando administrar a partida a seleção de Eunápolis, buscava de todas maneiras segurar a pressão do adversário que só crescia na partida e perdia inúmeras chances de marcar o gol em suas ofensivas.

A seleção de Eunápolis, teve um jogador expulso e todo elenco ficou comprometido sendo obrigado a buscar alternativas para evitar a derrota em campo, apesar do grande esforço usando artimanhas do futebol nada deu certo.

Tendo em vista inúmeras paralizações o arbitro central deu 8 minutos de acréscimos, e a seleção de Itamaraju, triunfou em campo e mais uma vez virou o placar com o meio campo Di Maria, dono da camisa 10 entregando o presentão a todos os pais e torcedores.

Correndo para a sua torcida azul e branco o jogador se emocionou e comemorou bastante ter ajudado a seleção a conquistar mais três pontos na competição, mantendo a invencibilidade do esquadrão no Intermunicipal.

Na quarta rodada a seleção de Itamaraju, realizará jogo na cidade de Eunápolis

Por: Henrique Peixoto


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!