[There are no radio stations in the database]

TV Argentina corta Eduardo Bolsonaro ao vivo após defender armas á população

Escrito por   em 23/10/2023

Eduardo Bolsonaro é cortado na TV argentina - 23/10/2023 - Mundo - Folha

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi cortado ao vivo enquanto dava entrevista a uma rede de TV da Argentina após defender o armamento de população.

O que aconteceu
Eduardo Bolsonaro foi questionado a respeito do cenário eleitoral da Argentina, onde apoia o candidato de extrema-direita Javier Milei. Ele e outros parlamentares acompanharam o pleito do domingo (22) em Buenos Aires.

Ao canal C5N, ele entrou na temática armamentista como parte do alinhamento com a visão de Milei e comentou a situação no Brasil: “É preciso ter idade mínima e, no caso do Brasil, é necessário fazer um exame prático de tiro”, disse.

Quando defendeu abertamente o acesso facilitado da população a armas, ele foi interrompido. “Defender armas de fogo para os cidadãos significa dar condições para a legítima defesa…”, dizia o deputado, até uma apresentadora cortá-lo com um “não, não”.

“É muito generosa a Argentina e os argentinos para receber esse tipo de gente”, disse outro apresentador ao repórter que entrevistava Eduardo.

Depois, o jornalista relacionou o discurso à derrota de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022: “Por isso que o seu pai… os brasileiros, com lógica, o tiraram do poder, felizmente”, criticou.

O UOL entrou em contato com a assessoria de Eduardo Bolsonaro e com o PL para comentarem o ocorrido, mas não teve retorno. O deputado também não se manifestou nas redes sociais após o episódio. O espaço segue aberto em caso de manifestação


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!