[There are no radio stations in the database]

Vice-Prefeito de Itamaraju busca apoio político para pré-candidatura à prefeitura em 2024

Escrito por   em 13/03/2024

Vice-prefeito Dalvadisio Lima é o novo presidente do PP em Itamaraju

O cenário político em Itamaraju ganhou destaque nos últimos dias com a movimentação do vice-prefeito Dalvadisio Lima, que esteve na capital baiana em busca de apoio político para sua pré-candidatura à prefeitura nas eleições municipais de 2024. Acompanhado por Geraldo Seles, vice-presidente do diretório municipal do PP (Partido Progressista), Dalvadisio teve uma agenda intensa com líderes políticos do Estado.

Durante sua estadia em Salvador, Dalvadisio Lima e Geraldo Seles se reuniram com o deputado federal Mário Negro Monte Júnior, presidente estadual do Partido Progressista da Bahia. O encontro foi marcado por elogios à liderança de Dalvadisio no partido e pelo compromisso de apoio no processo eleitoral por parte do deputado Mário.

“Mário elogiou a liderança de Dalvadisio no partido e se comprometeu a apoiá-lo no processo eleitoral, destacando a importância de implementar ações que beneficiem a população do município”, afirmaram fontes próximas aos envolvidos.

Dalvadisio Lima tem uma trajetória consolidada na vida pública, tendo ocupado cargos em diversas entidades. Ele foi secretário de Governo na atual gestão municipal, onde também foi eleito vice-prefeito. Sua atuação tem sido marcada pelo prestígio entre todas as camadas sociais e pelo trânsito fluido entre diferentes grupos políticos.

A pré-candidatura de Dalvadisio Lima à prefeitura de Itamaraju representa uma continuidade na sua jornada política e uma aposta na sua capacidade de liderança e na sua visão de desenvolvimento para o município. Com o apoio do Partido Progressista e o reconhecimento de importantes líderes políticos do Estado, Dalvadisio se coloca como uma figura central no cenário eleitoral local, prometendo uma campanha pautada pelo diálogo e pelo compromisso com o bem-estar da população.


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Revista Multimidia !!!